Preservando um ótimo relacionamento com as clientes, nossa política de trocas e devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Devolução:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o prazo de devolução é de até 7 dias.
Trocas:
Em caso de troca poderá ser feita por um produto do mesmo valor, dentro do prazo de 7 dias, o custo de transporte para troca é por conta do cliente, o custo de reenvio do produto escolhido será por conta da empresa.
Em ambos os casos, as peças precisam atender os critérios listados abaixo:
- O produto devolvido não deve apresentar qualquer indício de uso.
- Etiquetas e tags no lugar e protetores higiênicos intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificado de qualquer forma.
- Deve também estar isento de odores (perfume ou suor, por exemplo).
- Assim como devidamente dobrados e na embalagem original.
Obs: No caso, do não cumprimento as informações acima as peças serão devolvidas ao comprador e a troca não será realizado. Sendo cobrada a taxa de frete e perdendo o direito de qualquer reivindicação.
Avarias:
Recuse o recebimento do produto se:
- A embalagem estiver aberta, danificada ou em desacordo com o pedido.
- Caso o produto seja recebido e for constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 5 dias.